Postado Ter maio 06, 2014 12:22 pm
Iaeh Galerinha, estou aqui para postar um codigo de gender systema, que no caso sera instalado nas sources do seu server!!
Em monster.CPP
troque essa linha:
por essa aqui:
pronto, todos os monstros terão skulls aleatorias, entre 2, 3 e 4.
OBS: mude o 2 e o 4 para o numero da skull desejada tipo 2 fêmea e 4 macho.
Se quiser deixar uns Pokémons com skulls pré definidas, faça o seguinte:
Em monster.CPP
troque essa linha:
- Spoiler:
- setSkull(mType->skull);
por essa aqui:
- Spoiler:
- if(!isSummon()){
setSkull((Skulls_t) random_range(2, 4));
}
pronto, todos os monstros terão skulls aleatorias, entre 2, 3 e 4.
OBS: mude o 2 e o 4 para o numero da skull desejada tipo 2 fêmea e 4 macho.
Se quiser deixar uns Pokémons com skulls pré definidas, faça o seguinte:
- Spoiler:
- if(!isSummon()) {
if (_mType->name == "nidoran male")
setSkull(SKULL_WHITE);
else if (_mType->name == "nidoran female")
setSkull(SKULL_RED);
else setSkull((Skulls_t) random_range(3, 4));
}