Sua Comunidade de servidores derivados


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#1
 RickSoares

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Iaeh Galerinha, estou aqui para postar um codigo de gender systema, que no caso sera instalado nas sources do seu server!!

Em monster.CPP
troque essa linha:

Spoiler:
setSkull(mType->skull);

por essa aqui:

Spoiler:
if(!isSummon()){
setSkull((Skulls_t) random_range(2, 4));
}

pronto, todos os monstros terão skulls aleatorias, entre 2, 3 e 4.

OBS: mude o 2 e o 4 para o numero da skull desejada tipo 2 fêmea e 4 macho.

Se quiser deixar uns Pokémons com skulls pré definidas, faça o seguinte:

Spoiler:
if(!isSummon()) {
if (_mType->name == "nidoran male")
       setSkull(SKULL_WHITE);
   else if (_mType->name == "nidoran female")
       setSkull(SKULL_RED);
   else setSkull((Skulls_t) random_range(3, 4));
}
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#2
 Kuuhaku

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Estagiário
Estagiário
Muito bom richard o/
Ver perfil do usuário http://www.felipemuniz.com.br

#3
 Lordbaxx

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Boa Lek Levo Meu REP+, Começando Hj A Participar mais ativamente da comunidade irei postar, Uns Servidores, e Alguns Códigos de Programação que eu desenvolvi,.
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#4
 RickSoares

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Membro
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vlw pelo rep+ tou fazendo o possivel pra comunidade crescer!!
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#5
 Lordbaxx

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Membro
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Me da uma Mão Pq procurei a Função no Monster.cpp e não achei, para poder substituí-la...
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#6
 RickSoares

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Membro
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não achou??? tenta procurar melhor, porque tah tudo certin!!!
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#7
 Conteúdo patrocinado


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