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#1
 joao victor


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alguem mim ajuda estou querendo saber como eu crio um item que quando da use ele vira um pokemon
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#2
 RickSoares

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Tah ai o script que voce que voce queria!!!

nao testei intao qualque erro soh me falar que eu ageito!!

__________________________________________________

local Pokes = {"Bulbasaur", "Charmander", "Squirtle"}

local itemId = 1111

local Summon = math.random(#Pokes)

local messageSummon = "Você acidentalmente convocou um "..Summon

function onUse(cid, item, fromPos, item2, toPos)

if item2.itemid == itemId then

doRemoveItem(item2.uid, 1)

doSummonCreature(Summon, getThingPos(cid))

doCreatureSay(cid, messageSummon, TALKTYPE_ORANGE_1)
end
end

__________________________________________________

Botei os textos coloridos para facilitar o compreendimento da configuração do script!!

Em vermelho você bota o id do item que ira summonar o poke!!

Em Azul você bota o nome do poke ou dos pokes que podem ser summonados ao clicar no item!!

Obs: não se esqueça de botar o nome do poke entre aspas Ex: "Charizard"
e tambem de for botar mais de um poke na tabela nao se esqueça de botar virgula para separar o nome dos pokes na tabela Ex: "Charizard", "Blastoise"

pronto o script tah ai!!!

Se Ajudei Rep++ Very Happy
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#3
 joao victor


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ajudou muito Rep+
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#4
 joao victor


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man vc pode fazer um tutorial??
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#5
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