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#1
 joao victor


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alguem faz um tutorial de como fazer um item que quando da use vira pokemon
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#2
 AnnaFeeh

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o Cara já te ensino no Outro Tópico *--*
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#3
 joao victor


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mais eu quero e um tutorial
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#4
 AnnaFeeh

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Vá em data/actions/scripts copiei um arquivo.lua e renomeio para itemsumon
e cole isso::


local Pokes = {"Bulbasaur", "Charmander", "Squirtle"}

local item = 1111

local Summon = math.random(#Pokes)

local messageSummon = "Você acidentalmente convocou um "..Summon

function onUse(cid, item, fromPos, item2, toPos)

if item2.itemid == item then

doRemoveItem(item2.uid)

doSummonCreature(Summon, getThingPos(cid))

doCreatureSay(cid, messageSummon, TALKTYPE_ORANGE_1)
end
end




Agora volte  em data/actions e abra o actions.xml e adicione essa Tag::

<action itemid="13100" event="script" value="itemsumon.lua"/>

Configurando::
Script::    
em local Pokes = Vai ser os Pokemons que vai sair quando usar o Item
em local item = 1111          no Lugar do 1111 você coloca o ID do item que vc vai querer Usar para Solta os Pokes

na Tag::
<action itemid="13100"                     no lugar do 13100  você colocar o ID do Item que vc vai querer usar para solta os Pokes
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#5
 RickSoares

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vlw por ajuda ele com o tuto AnnaFeeh!!!

e discupa joao victor por nao fazer o tuto pra vc, nao sabia qu equeria pensei que era soh o script mermo!!
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#6
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