Tah ai o script que voce que voce queria!!!
nao testei intao qualque erro soh me falar que eu ageito!!
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local Pokes = {
"Bulbasaur", "Charmander", "Squirtle"}
local itemId =
1111local Summon = math.random(#Pokes)
local messageSummon = "Você acidentalmente convocou um "..Summon
function onUse(cid, item, fromPos, item2, toPos)
if item2.itemid == itemId then
doRemoveItem(item2.uid, 1)
doSummonCreature(Summon, getThingPos(cid))
doCreatureSay(cid, messageSummon, TALKTYPE_ORANGE_1)
end
end
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Botei os textos coloridos para facilitar o compreendimento da configuração do script!!
Em
vermelho você bota o id do item que ira summonar o poke!!
Em
Azul você bota o nome do poke ou dos pokes que podem ser summonados ao clicar no item!!
Obs: não se esqueça de botar o nome do poke entre aspas Ex: "Charizard"
e tambem de for botar mais de um poke na tabela nao se esqueça de botar virgula para separar o nome dos pokes na tabela Ex: "Charizard", "Blastoise"
pronto o script tah ai!!!
Se Ajudei Rep++