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#1
 Luan Mello

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Eae galera esse scripts claro todo mundo ja viu mas eu vim trazer aki achei no meu nto então o que ele faz você ver que tem servidor que quando upa mostra um efeito subindo do exp que foi adicionado ao player então vamos la em creaturescripts/scripts/ copie um arquivo.lua e renomei para advance e cole o seguinte codigo dentro

--Script made by Pitufo/Haifurer, edited by luan mello!
local config = {
   [0] = { "Fist skill UP", 30}, -- 30 = variable[2]  -- Animation effect
   [1] = { "Club skill UP", 30}, -- 30 = variable[2]  -- Animation effect
   [2] = { "Sword skill UP", 30}, -- 30 = variable[2]  -- Animation effect
   [3] = { "Axe skill UP", 30}, -- 30 = variable[2]  -- Animation effect
   [4] = { "Distance skill UP", 30}, -- 30 = variable[2]  -- Animation effect
   [5] = { "Shield skill UP", 30}, -- 30 = variable[2]  -- Animation effect
   [6] = { "Fishing skill UP", 30}, -- 30 = variable[2]  -- Animation effect
   [7] = { "Magic level UP", 30}, -- 30 = variable[2]  -- Animation effect
   [8] = { "Level UP", 30} -- 30 = variable[2]  -- Animation effect
}


function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel)

local pos = getPlayerPosition(cid)
local effectPositions = {
{x = pos.x, y = pos.y - 3, z = pos.z},
{x = pos.x, y = pos.y + 3, z = pos.z},
{x = pos.x - 3, y = pos.y, z = pos.z},
{x = pos.x + 3, y = pos.y, z = pos.z},
{x = pos.x - 2, y = pos.y - 2, z = pos.z},
{x = pos.x + 2, y = pos.y - 2, z = pos.z},
{x = pos.x + 2, y = pos.y + 2, z = pos.z},
{x = pos.x - 2, y = pos.y + 2, z = pos.z}
}

       
   for type, variable in pairs(config) do
       if skill == type then
           doCreatureSay(cid, ""..variable[1].." ["..newlevel.."]", TALKTYPE_ORANGE_1)
for _, ePos in ipairs(effectPositions) do
doSendDistanceShoot(pos, ePos, CONST_ANI_SMALLHOLY)
doSendMagicEffect(ePos, CONST_ME_HOLYAREA)
           end

           
       end
   end    
return TRUE
end


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registerCreatureEvent(cid, "advance")

e em creaturescripts.xml adicione

<event type="advance" name="advance" event="script" value="advance.lua"/>
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