Postado Sex maio 09, 2014 11:08 pm
Salve, salve galera do Tibia King, blz ?! Vamos primeiro deixar a Exp mais dificil ? Vamos lá.......
1º Vá no Config.lua aperte CTRL + F e digite Rates. Deixe o seu Rates igual ou Parecido, vou explicar:
Agora vá em Data/XML/Stages
Se tiver igual ou parecido deixe ou modifique, como desejar. Se não estiver desse jeito, copie e cole.
Agora vamos configurar o Catch !!
Vá em data/actions/scripts abra o arquivo "catch.lua"
Procure por isso:
Ajudei ? Não custa nada dar Rep +
Qualquer duvida comentem
Creditos:
1º Vá no Config.lua aperte CTRL + F e digite Rates. Deixe o seu Rates igual ou Parecido, vou explicar:
- Spoiler:
- - Rates
-- NOTE: experienceStages configuration is located in data/XML/stages.xml.
-- rateExperienceFromPlayers 0 to disable.
experienceStages = true
rateExperience = 100
rateExperienceFromPlayers = 0
rateSkill = 3.0
rateMagic = 3.0
rateLoot = 2.0
rateSpawn = 1
Agora vá em Data/XML/Stages
Se tiver igual ou parecido deixe ou modifique, como desejar. Se não estiver desse jeito, copie e cole.
- Spoiler:
- <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<stages>
<world id="0" multiplier="1">
<stage minlevel="1" maxlevel="20" multiplier="6"/>
<stage minlevel="21" maxlevel="25" multiplier="5"/>
<stage minlevel="26" maxlevel="40" multiplier="4"/>
<stage minlevel="41" maxlevel="60" multiplier="3"/>
<stage minlevel="61" maxlevel="100" multiplier="2"/>
<stage minlevel="101" multiplier="1"/>
</world>
</stages>
Ali em "minlevel="1" É o minimo lvl ou seja lvl "1" até o lvl 20 o xp do serv vai ser 6
minlevel é o minimo level minimo, maxlevel é do minimo level até um certo lvl, ou seja o level maxlevel. O xp vem do multiplier.
Você pode ir modificando com a sua preferencia.
Agora vamos configurar o Catch !!
Vá em data/actions/scripts abra o arquivo "catch.lua"
Procure por isso:
- Spoiler:
- local monster = getItemName(itemEx.uid):match("dead (.*)")
if item.itemid == ID_GREATBALL then
chances = (chance[monster]) * 2
elseif item.itemid == ID_SUPERBALL then
chances = (chance[monster]) * 3
elseif item.itemid == ID_ULTRABALL then
chances = (chance[monster]) *4
else
chances = chance[monster]
end
Ali é só modificar os numeros para a capacidade de catar pokemon.
Ajudei ? Não custa nada dar Rep +
Qualquer duvida comentem
Creditos:
- Spoiler:
- Principe sharingan(poster Tibiaking)
Renatapt(copiacao post para aqui)