Sua Comunidade de servidores derivados


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Luan Mello

Luan Mello
Membro
Membro
Bem que Poderia Abrir umas Vaga Para o Equipe No Fórum sei que estou ajudando n sou eu como outros estão aqui para ajudar então, eu vejo aqui todos dias o fórum trago todo dia novidades para o fórum e sei vou trazer vários membros para o fórum então seria bom criar novas áreas para os player um barzinho um bate papo legal sei que é meio difícil fazer isso, para os membros conversarem etc...
caso isso podemos ajudar por um ipb para nossa comunidade crescer á minha sugestão foi essa abrir uma vaga na equipe para ajudar mover e organizar o tópico


Ateciosamente,Luan Mello

#2
 Junior Silva

Junior Silva
Membro
Membro
Gostei das sugestões.

#3
 GabrielTxu

GabrielTxu
Administrador
Administrador
Opa então estou abrindo vagas para estagiarios no momento , caso esteja interessado ajude o forum trazendo conteudo e ajudando a galera
https://otservidores.forumeiros.com

#4
 Junior Silva

Junior Silva
Membro
Membro
xD ficaremos no Aguardo Very Happy

#5
 Luan Mello

Luan Mello
Membro
Membro
Sim nós estamos aqui todos os dias estou ajudando sou atento ao fórum procuro min dedicar mas cada vez para está aqui como podemos ver espero que está vaga seja garantida em Junior Silva

#6
 MatheusGrilo

MatheusGrilo
Membro
Membro
Ainda estou esperando o IPB pirata em um host de R$10,00 que melhora em 200% o fórum

#7
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos