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#1
 valakinhas

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Spoiler:
[07/05/2014 22:12:21] [Error - CreatureScript Interface]
[07/05/2014 22:12:21] In a timer event called from:
[07/05/2014 22:12:21] data/creaturescripts/scripts/aloot.lua:onKill
[07/05/2014 22:12:21] Description:
[07/05/2014 22:12:21] data/lib/050-function.lua:239: attempt to index a boolean value
[07/05/2014 22:12:21] stack traceback:
[07/05/2014 22:12:21] data/lib/050-function.lua:239: in function 'getItemName'
[07/05/2014 22:12:21] data/creaturescripts/scripts/aloot.lua:57: in function <data/creaturescripts/scripts/aloot.lua:8>




erro 2

Spoiler:
[07/05/2014 21:54:55] [Error - Spell Interface]
[07/05/2014 21:54:55] data/spells/scripts/ps/Leech Seed.lua:onCastSpell
[07/05/2014 21:54:55] Description:
[07/05/2014 21:54:55] (luaGetCreatureStorage) Creature not found


Erro 3

Spoiler:
[07/05/2014 22:00:00] [Error - GlobalEvent Interface]
[07/05/2014 22:00:00] In a timer event called from:
[07/05/2014 22:00:00] data/globalevents/scripts/Golden Arena.lua:onTimer
[07/05/2014 22:00:00] Description:
[07/05/2014 22:00:00] data/lib/Golden Arena.lua:22: bad argument #1 to 'random' (interval is empty)
[07/05/2014 22:00:00] stack traceback:
[07/05/2014 22:00:00] [C]: in function 'random'
[07/05/2014 22:00:00] data/lib/Golden Arena.lua:22: in function <data/lib/Golden Arena.lua:11>


se me ajuda do rep todos os dia :p (nao tenho certesa se da]
pda do bolz
Ver perfil do usuário http://mundopokemon.no-ip.biz:8090/

#2
 Kuuhaku

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Nunca tive esses erros, editou alguma coisa no server? ou ta usando a base?
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#3
 Bolz

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@valakinhas

o primeiro erro, deve ser por causa do corpse do pokemon. cheque se está correto, ou veja se o player digitou o nome correto do Item.

o segundo erro, todo PDA tem, tem que pegar outro script do leech seed.

o terceiro erro, você deve ter modificado algo no Script da golden arena, que tenha afetado o script, alguma virgula errada ou algo do tipo
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#4
 Luan Mello

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vei deixa seu scripts do goldem arena ai pra ver se eu resolvo
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#5
 valakinhas

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Luan Mello escreveu:vei deixa seu scripts do goldem arena ai pra ver se eu resolvo


Golden arena

Spoiler:
--[[Storages
22545 = player q entra na arena              (normal)
22546 = monstros na arena                    (normal)
22547 = waves                                (global)
22548 = qnts monstros tem na arena           (global)                    
22549 = nome dos players q vao pra arena     (global)
22550 = qnts players tem na arena            (global)
22551 = waves para cada player               (normal)
]]
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
function doWave(start)                                                            --alterado v1.8 \/
if getGlobalStorageValue(22550) >= 1 and getGlobalStorageValue(22548) <= 0 then
  if start then
     doBroadcastMessage("a golden arena comecou!")    
  end
  local wave = getGlobalStorageValue(22547) <= 0 and 1 or getGlobalStorageValue(22547)
  local players = creaturesInGolden(GoldenUpper, GoldenLower, true)
  for i = 1, #posisGolden do
      if wavesGolden[wave][i] ~= "" then                        
         local monster = doSummonCreature(wavesGolden[wave][i], posisGolden[i])  
         doSetMonsterPassive(monster)              
         doWildAttackPlayer(monster, players[math.random(#players)])        
         doSendMagicEffect(getThingPos(monster), 21)
         setPlayerStorageValue(monster, 22546, 1)
         local sto = getGlobalStorageValue(22548) <= 0 and 0 or getGlobalStorageValue(22548)
         setGlobalStorageValue(22548, sto+1)
      end
  end
  for a = 1, #players do
      setPlayerStorageValue(players[a], 22551, wave)
  end  
  setGlobalStorageValue(22547, wave+1)
else
   if start then                                                    
      doBroadcastMessage("Golden Arena nao iniciou, por causa que nao tinha nenhum player!")
      return true
   end
end
end
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
function puxaParticipantes()
local s = ""
if getGlobalStorageValue(22549) ~= -1 then
  s = string.explode(getGlobalStorageValue(22549), ",")
end

if type(s) ~= 'table' or s == "" then
return true                        --alterado v1.8 \/
end

for i = 1, #s do
   local sid = getPlayerByName(s[i])
   if isCreature(sid) then
      doTeleportThing(sid, getClosestFreeTile(sid, posGolden))  --pos pra onde os players vao ser teleportados quando a golden começar!
      doSendMagicEffect(getThingPos(sid), 21)
      setPlayerStorageValue(sid, 22545, 1)
      setGlobalStorageValue(22550, (getGlobalStorageValue(22550) <= 0 and 0 or getGlobalStorageValue(22550))+1)
   end
end
setGlobalStorageValue(22549, -1)
end
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
function endGoldenArena(onStart)
for sto = 22547, 22550 do
   setGlobalStorageValue(sto, -1)
end
addEvent(creaturesInGolden, 150, GoldenUpper, GoldenLower, false, true, true)
if not onStart then
  doBroadcastMessage("a golden arena esta terminada!")
end
end
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
function creaturesInGolden(upper, lower, player, remove, clean) -- function by Vodkart and edited by Slicer
local players = {}  
  for x = upper.x - 1, lower.x + 1 do
      for y = upper.y - 1, lower.y + 1 do                                        
          local pos = {x = x, y = y, z = upper.z}
          local m = getTopCreature(pos).uid
          if remove ~= false and m ~= 0 and ehMonstro(m) then doRemoveCreature(m) end
          if clean ~= false and hasTile(pos) then doCleanTile(pos, false) end  --alterado v1.8
          if player ~= false and m ~= 0 and isPlayer(m) and getPlayerStorageValue(m, 22545) == 1 then table.insert(players, m) end
      end
  end
  if player ~= false then return players end
end
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
function installRankGolden()                                                          --alterado v1.8 \/
if db.getResult("SELECT `Golden` FROM `players`;"):getID() ~= -1 then return true end
   
  if db.executeQuery("ALTER TABLE `players` ADD `Golden` integer not null default 0;") then
     if db.executeQuery("UPDATE `players` SET `Golden` = '10000' WHERE `id` = 1;") then  
        print("Table 'Golden' added with success!")
     end
  end
return true
end
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------    
function getPlayerRecordWaves(cid)
if not isCreature(cid) then return 0 end
local pid = getPlayerGUID(cid)
local query = db.getResult("SELECT `Golden` FROM `players` WHERE `id` = "..pid..";")

if query:getID() == -1 then
return 0
end
return query:getDataInt("Golden")
end
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
function setPlayerRecordWaves(cid)            
if not isCreature(cid) then return false end
local waves = getPlayerStorageValue(cid, 22551)
local acc = getPlayerGUID(cid)
if waves > getPlayerRecordWaves(cid) then
  if db.executeQuery("UPDATE `players` SET `Golden` = '"..waves.."' WHERE `id` = "..acc..";") then
     setPlayerStorageValue(cid, 22551, -1)
     return true
  end
end
return false
end
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
function getRankGolden()                                                                      --alterado v1.9 \/
local query = db.getResult("SELECT `id`, `Golden` FROM `players` ORDER BY `Golden` DESC;")
local str = {}
table.insert(str, "Rank of the Golden Arena:\n\n")

if query:getID() ~= -1 then
  for i = 1, 10 do
     if not(query:next()) or query:getDataInt("Golden") == 0 then
        table.insert(str, i.."° None - 0 wave.\n")
     else
        local s = tonumber(query:getDataInt("Golden")) > 1 and "s" or ""
        table.insert(str, i.."° "..getPlayerNameByGUID(query:getDataString("id")).." - "..query:getDataInt("Golden").." wave"..s..".\n")
     end
  end
query:free()
end
return table.concat(str)
end
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------




Eu nem toquei no script do golden arena ele veio assim

no configuration.lua esta assim
Spoiler:

------------- Configuraçoes da Golden Arena ---------------------------------           --alterado v1.7  \/\/ algumas pos, soh pro novo mapa!
timeToWaves = 30  --time entre waves, em segs...  --alterado v1.7  -- obrigatorio pegar pelo menos isso!
---------
GoldenUpper = {x=1212, y=1113, z=0}    --posiçao da ponta superior esquerda da arena!
GoldenLower = {x=1240, y=1123, z=0}    --posiçao da ponta inferior direita da arena!
---------
posGolden = {x=542, y=680, z=0}  --pos da golden pra onde os players vao ser teleportados!
posBackGolden = {x=547, y=677, z=7}     --pos da golden pra onde os players vao ser teleportados ao morrerem e quando acabar a golden...
---------
horas = {"3:00", "8:00", "12:05", "17:00", "22:00"} --alterar aki os horarios da golden arena!
--deixe sempre na ordem do menor pro maior horario!!!
--------
posisGolden = {
{x=535, y=680, z=6},  
{x=532, y=682, z=6},
{x=541, y=678, z=6},
{x=542, y=682, z=6},    --aki vcs colocam todas as posiçoes q os monstros vao nascer dentro da golden arena...
{x=539, y=684, z=6},    --lembrando q o numero de posis q vcs colocarem tem q ser igual ao numero de pokes q vcs vao colocar ali embaixo!
{x=535, y=683, z=6},
{x=543, y=680, z=6},
{x=542, y=682, z=6},                    --LEMBRANDO Q AGORA N PRECISA MAIS EDITAR MAIS NENHUM SCRIPT A N SER ESSE!!
{x=540, y=681, z=6},                    --E O GLOBALEVENTS/GLOBALEVENTS.XML COM OS HORARIOS!
}
----------
wavesGolden = {                 --waves q vao ter na golden arena... o numero de pokes tem q ser igual ao numero de posis!!                          
[1] = {"Raticate", "Pikachu", "", "Koffing", "Ponyta", "Bulbasaur", "Charmander", "Squirtle", "Pidgeotto"},
[2] = {"Raticate", "Pikachu", "", "Koffing", "Ponyta", "Bulbasaur", "Charmander", "Squirtle", "Pidgeotto"},
[3] = {"Raticate", "Pikachu", "", "Koffing", "Ponyta", "Bulbasaur", "Charmander", "Squirtle", "Pidgeotto"},
[4] = {"Raticate", "Ekans", "Arbok", "Koffing", "Ponyta", "Bulbasaur", "Charmander", "Squirtle", "Pidgeotto"},
[5] = {"Raticate", "Ekans", "Arbok", "Koffing", "Ponyta", "Bulbasaur", "Charmander", "Squirtle", "Pidgeotto"},
[6] = {"Raticate", "Ekans", "Arbok", "Koffing", "Ponyta", "Bulbasaur", "Charmander", "Squirtle", "Pidgeotto"},
[7] = {"Raticate", "Ekans", "Arbok", "Koffing", "Ponyta", "Bulbasaur", "Charmander", "Squirtle", "Pidgeotto"},
[8] = {"Raticate", "Ekans", "Arbok", "Koffing", "Ponyta", "Bulbasaur", "Charmander", "Squirtle", "Pidgeotto"},
[9] = {"Raticate", "Ekans", "Arbok", "Koffing", "Ponyta", "Bulbasaur", "Charmander", "Squirtle", "Pidgeotto"},
[10] = {"Raticate", "Ekans", "Arbok", "Koffing", "Ponyta", "Bulbasaur", "Charmander", "Squirtle", "Pidgeotto"},
[11] = {"Raticate", "Ekans", "Arbok", "Koffing", "Ponyta", "Bulbasaur", "Charmander", "Squirtle", "Pidgeotto"},
[12] = {"Raticate", "Ekans", "Arbok", "Koffing", "Ponyta", "Bulbasaur", "Charmander", "Squirtle", "Pidgeotto"},
[13] = {"", "Shiny Blastoise", "", "", "", "", "Shiny Venusaur", "", "Shiny Charizard"},                        
[14] = {"Raticate", "Ekans", "Arbok", "Koffing", "Ponyta", "Bulbasaur", "Charmander", "Squirtle", "Pidgeotto"},
[15] = {"", "Shiny Gyarados", "", "", "", "", "", "", ""},   --o numero de espaços na tabela tem q ser o ms do numero de posis!!!                                                  
}
----------------------------------------------------------------------------------------------


Golden arena do global event

[/spoiler]function onTimer(cid, interval, lastExecution)

doBroadcastMessage("Golden Arena will begin in 10 minutes! Go prepare yourself!")
addEvent(doBroadcastMessage, 300000, "Golden Arena will begin in 5 minutes!\nWe hope that participants are already prepared!")
addEvent(puxaParticipantes, 480000)
addEvent(doWave, 600000, true) --alterado v1.8

return true
end
[spoiler]
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