Sua Comunidade de servidores derivados


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Junior Silva

Junior Silva
Membro
Membro
Voltei queridos :Ptanto tempo por fora e agora voltei de vez, estou pronto para entrar em uma equipe então ?? Alguem afim de me chamar ??

Oque eu sou ?

  1. Programador WEB(Avançado)


  1. Programador C/C++(Medio)


  1. Programador Lua(Medio)


Bye, Bye, Lindos a espera de um milagre kkk estou disposto ai Very Happy

#2
 Luan Mello

Luan Mello
Membro
Membro
Também estou aki Querendo entrar na equipe

sou

(mapper) (avançado)
(Web) (Medio)
(progamador) (Medio)

Client Maker Avançado

caso queira Eu e o Junior Estei aki para Ajudar Formamos uma dupla

#3
 AnnaFeeh

AnnaFeeh
Membro
Membro
Também estou Atrás de Entrar em uma Equipe Seria *--*

o Que eu sou:: além de Varias pessoas conhecerem Meu Trabalho

Scripter
WebMaster
Client Maker

Nós 3 atrás de Equipe kkk, Era melhor começamos 1
http://www.EmBreve.com

#4
 Luan Mello

Luan Mello
Membro
Membro
Além disso posso ajudar outros membros em outras áreas sempre procuro aprender muito mas sobre scripts etc... desenvolvendo e trazendo tudo que aprendi para o fórum para ajudar outros membros aqui espero que um dos Administradores do fórum se interesse em nós

#5
 Junior Silva

Junior Silva
Membro
Membro
Ana Poderia abrir uma escolinha e nos ajudar Very Happy aprender mais sobre scripting Lua que tal ?

#6
 AnnaFeeh

AnnaFeeh
Membro
Membro
Eu dando aula ? kkk acho que não kk
mais quem sabe se aparecer + professores posso até tentar
http://www.EmBreve.com

#7
 Luan Mello

Luan Mello
Membro
Membro
sim eu posso ajudar na área de mapper e web sou bom mapper e sei sobre web muitas coisas e editar web editar mapper remover erros algums tutorias de scripts também que eu sei fazer scripts caso aprendi muito scripts do xtibia com rokas e Eduardo Carvalho Meu querido Professor algumas coisas da web com junior silva e mapper aprendir sozinho e algumas coisas no xtibia

#8
 Junior Silva

Junior Silva
Membro
Membro
Pretendo Abrir uma escolinha de WEB eu e o Victor Fasano iamos abrir no Éks porem deu tal problema R.I.P Éks então ja estava tudo planejado então irei abrir aqui irei entrar em contato com os administradores para maiores informações.

#9
 Luan Mello

Luan Mello
Membro
Membro
então estamos juntos para ajudar cada um em uma determinada área Junior Web Eu Mapper e Scripts e client maker Annah Em client maker scripts e web ajudando então tamos juntos

#10
 Maxwillian

Maxwillian
Membro
Membro
HEHE
Sei Um pouco de
Scripter :Iniciante
Mapper :Iniciante
Procuro aprender mais a cada dia!

#11
 Kuuhaku

Kuuhaku
Estagiário
Estagiário
Sou programador web, você quer equipe pra fazer o que? derivado ou tibia? explica ai em uhuehue
http://www.felipemuniz.com.br

#12
 Luan Mello

Luan Mello
Membro
Membro
Mano Eu sou Mapper E Scripts Client MAker Sei Meche com prógamação e web então simples posso ajudar muito aqui no fórum

#13
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos